terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Bordado com paetês gigantes

Às vezes, temos no armário algumas peças que gostamos mas que precisam de um "tcham a mais".
E às vezes temos peças que nem gostamos tanto e que, se customizadas com "o tal do tcham a mais", ficam até interessantes.
É o caso de um vestido que tem modelagem clássica, mas eu achava sem graça.
Bordei paetês gigantes nele, inspirada no trabalho do site A pair & A spair, que tem umas ideias bem legais.

Olha só a original:



Olha só o meu:


Mas, na verdade, eu queria mesmo, era ter usado os paetês assim, bem mais louco:

Acho que no dia eu estava depressiva. hahaha. 
Hummm, pensando em desmanchar o 1º trabalho e fazer a 2ª ideia, que por sinal, é da grife Aurea Prates, no Minas Trend Preview, verão 2015.

O que você acha? Escreve pra mim!
Ah, você já viu meu e-book de customização aqui do lado direito, na barra lateral? É gratuito. Só baixar!
bjs


Nenhum comentário: