quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Colheres de plástico transformadas em luminária

Falei, no dia 28 de junho, que eu ia mostrar, aos poucos, os motivos do meu "ano sabático". Tirei esse período para criar e produzir bunitezas para meu novo apt. Literalmente inventando moda em casa. Aliás, não só eu, meu marido também produziu, pois muitos dos trabalhos foram criados por mim, mas executados por ele. 
Hoje seguem fotos da luminária que eu fiz com colheres de plástico e vasilhas de sorvete reaproveitadas. Meu marido fez a montagem final com cano e fiação.
Ela fica em cima da mesa de vidro na cozinha
E a parede de azulejos ali? Contact minha gente, contact! (mostrarei em outro post mais ideias usando este vinílico)
Uma luminária pendente (ou lustre) deve ser pensada como acessório para onde os olhos são atraídos; tipo um lindo brinco ou um super colar que atraem atenção para o rosto (este assunto podemos conversar depois).
Por hoje é só, mas fiquem de olho aqui no meu quintal porque, como eu disse, foi 1 ano inteiro sem criar identidade visual e looks para clientes, portanto, criei muito em casa e tenho muito a mostrar.
Ah, lembre-se que o Blog Coisas da Sil é meu quintal e mostro as coisas da Sil (hahaha) mas o Blog da Sil Rodrigues é meu escritório e lá mostro meu trabalho profissional como Consultora de Imagem e Estilo. Certinho?
bjs e lembre de deixar seu comentário aqui embaixo!

2 comentários:

Sylvia Costta disse...

Ficou linda principalmente o formato. Ja fiz uma pra uma amiga colocar no sitio foi com um galão de água mineral....ela reclamou da dificuldade de limpar...como vc esta fazendo a limpeza?

Unknown disse...

Sylvia, como eu não faço fritura, não fica gordura impregnada (que seria o problema maior). Só um paninho de leve ou espanada já resolvem. Por enquanto não tive problema e olha que já tem quase 1 ano!