segunda-feira, 8 de julho de 2013

Era uma vez um sapato que queria ser V.I.P.

Um sapato estilo anos 1920 na vitrine chama a atenção da moça. Ela tenta passar sem olhar com os 2 olhos para ele porque se os 2 olharem...xi...já era. Ufa, conseguiu dar mais uns passos. Ops...ela olhou para trás..ih.. pronto, foi.
A moça entrou.
"Vendedora, é aquele lá, modelo anos 1920, tem vermelho?"
"Não moça, só o marrom mesmo e é o último"
Essa história de "é o último me irrita!" pensa a moça.

Mas o modelo é lindo e é daqueles confort mega power. A moça se contentou com ele.
Saiu feliz com o marrom na sacola.
Fim.
...
Fim? E mulher é assim gente? kkkk
Eu vou é recontar esta história, vc aguenta ler mais um pouco?

É o seguinte: o sapato marrom é confort mega power mesmo, mas não era o marrom que eu queria, era um
Vermelho Intenso e Puro V.I.P. 
tipo este aqui ó:
acho que tirei esta imagem daqui


E eu, que vivo falando pras clientes não comprarem por impulso, mas eu comprei desta vez. (foi lapso antigo, de 2010)
Tá, mas e agora? Vai fazer o que Dona Sil?
Para ter um sapato V.I.P só partindo para um D.I.Y. !
Então borá lá pro faça você mesmo (DIY).

ele era assim:




Alguns vidrinhos de esmalte vermelho e 
"tchan ran":



















A gáspea e a lateral do sapato têm textura de cobra e optei por deixá-la aparente dando uma lixada para continuar craquelado, mas o restante ficou brilhante. Pena eu não ter conseguido fotos boas.
obs.:Tinha visto esta ideia do esmalte na internet e resolvi testar. Mas só fica bom mesmo para o salto porque o esmalte quebra nas dobras do sapato. Depois posto uma sandália que só pintei salto.


Aqui tem outro sapato que comprei no mesmo dia e customizei depois. 
Me fala porque a peça tem sempre que ser igual ao dia em que a gente comprou?

E você, tem alguma peça que gostaria de transformar? Me envia foto por e-mail. (coisasdasil@gmail.com)

bjs e lembre de deixar seu comentário aqui embaixo!

2 comentários:

Anônimo disse...


Acho q eu ja vi este ne ? vou experimentar pintar tbm com esmalte ,pois ja tem esmalte de td cor ne. Bjs e Deus t abençoe

Luciene disse...

Sil, ficou lindo! Nunca pensei que esmalte servia pra isto, vivendo e aprendendo. Beijusssss.......