quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

E vem chegando o Natal!

Eu faço parte da equipe (voluntária) de figurino do musical da Igreja Batista Central (onde congrego há 12 anos).

O musical, ou cantata como alguns preferem chamar, é uma mistura de teatro, dança e coral. A cada ano é criada uma história diferente, com abordagens também diferentes, sobre o Natal. E sempre é lindo, e eu, apesar de fazer parte nos bastidores e acompanhar muitos dos ensaios, me emociono todo ano ao assistir o conjunto da obra pronto!

E não é que às vezes coloco minhas mãos e criatividade na maquiagem e cenário?! hahaha.

Mas criar figurino, pensar e comprar tecidos e aviamentos, dentro de um orçamento limitado, é o que eu mais gosto! E tem tanta gente bacana trabalhando junto! Bom demais!
Segue o convite a todos. Gratuito, viu?

bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho voluntario. Bjs Deus t abençoe.