sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock in Rio

Meu primo Paulo Márcio, frequentador assíduo deste quintal e apaixonado por música, pediu que eu comentasse looks do Rock in Rio.
Mesmo eu não entendendo "nadica de nada" de rock (a maioria dos nomes nunca tinha ouvido falar..hahaha) pois minha praia é MPB, fui ver fotos no Globo.com para atender ao pedido.
Uma conclusão geral: o pretinho básico reina neste mundo.
So boring people!
Coheed and Cambria na 1ª foto (Rapaz, usa um creminho nas "madeixas!") e na 2ª o vocalista do Motohead com esta costeleta/bigode meio 1970!



Metallica 



Vocalista do Snow Patrol



Até vocês de basicão preto ?



Este tem cor na gravata. É o guitarrista do Stone Sour.


Estes da banda Gloria só têm cor nas tatuagens!!!



Elton John com pretinho nada básico, é sempre brilhante e carnavalesco.

Ufa, achei uns que não estão de preto, e olha só, estes eu conheço...hahaha.Ed Motta (amo!) e Milton resolveram vestir sobreposição.













Milton estava mais estiloso.





Simpático este ter vestido a camiseta do Brasil e o companheiro dele não está de preto! São do Red Hot Chili Peppers.



Listras... bem comum para quem tem um nome tão em alta, não é mesmo Rhianna?!


Ao contrário da Rhianna, esta tal de Kate Perry veio over, estilo carnaval. Até o microfone ganhou "roupinha"! Se diminuísse um pouco as informações ia ser bem melhor.


Se era para dar medo, conseguiram. Misericórdia!! hahaha.
Estes do Slipknot têm uniforme vermelho, parzinho de jarro pode?

Ontem começou a 2ª dose de festival né? Espero de verdade que apareçam mais estilosos nos palcos do Rio.
Semana que vem eu critico comento o restante. kkkkk. 
bjs e bom fim de semana
*TIVE QUE VOLTAR AQUI NESTE POST PORQUE ACABEI DE ASSISTIR NO BOM DIA BRASIL UM POUQUINHO DO QUE SE PASSOU ONTEM. AMEI! MUITA GENTE ESPECIAL (LEIA-SE STEVE WONDER, JAMIROQUAI  E JOSS STONE (ESTA EU NÃO CONHECIA MAS JÁ VI QUE VOU GOSTAR POR CAUSA DO ESTILO DELA)). AGORA ESTOU MAIS ANIMADA PARA FAZER O 2º POST QUE TALVEZ JÁ SAIA NO DOMINGO, PQ A SEMANA JÁ TEM POST PROGRAMADO PARA TODOS OS DIAS)* bj de novo




8 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Sil querida, saudades de vc !!!
Estava sentindo a sua falta, fico muito feliz que esteja de volta !!!
Tbm não tenho tido muito tempo para o blog, mas não consigo
ficar longe...
Espero que esteja tudo bem com vc.
Somos vizinhas agora e ainda não combinamos um cafezinho.
Depois te mando um e-mail.
Adoooorei seu post !!!
Já estou ansiosa pelo próximo !!!
Beijoooocas com carinho

Anônimo disse...

Conheço pouco,mas acho legual vc postar estas novidades,boa ideia Marcinho,primos antenados,bjs ANE

Anônimo disse...

Não gosto de nada aí e espero pelo menos o Steve Wooder ( q eu conheço) eu possa gostar . Bjs Deus t abençoe.

Fabíola disse...

Fica mais difícil de "errar" o look se for tudo preto, certo? Diga aí minha consultora! Apesar de ter me recomendado ficar "longe do pretinho básico", confesso que nos dias de dúvidas: "O que vetsir? Ai, será que essa roupa cai bem?, Nossa está tudo horrível!"... O pretinho é o que salva a pátria!!! kkk....
Bjos,
Fabíola

Unknown disse...

Fa,
Cinza tbm é neutro!!!!! E vai te deixar mais "Fabiolosa" q o preto!hahaha

Unknown disse...

Ei Claudinha, qto tempo mesmo. Este ano está complicado mesmo. Pois é, vc mudou para o bairro e ainda nem te vi andando por aí, ou comprando no Verde Mar! bj

Anônimo disse...

Sil querida, mandou muito bem na análise do look dos roqueiros. Você sabe, sempre ouvi mpb, bossa nova, jazz e rock leve inglês. Passei a ouvir rock mais pesado por causa dos meus filhos, que sabem tudo e me dão altas dicas, inclusive do Avenged Sevenfold, que tenho ouvido muito e gosto. Acho que o pretinho básico é discreto e sinônimo pra não errar, mas, em se tratando de rock também é rebeldia, é dark, é a escuridão, ou seja, o desconhecido, bem atitude rock. Achei um absurdo colocarem a Joss Stone no palco Sunset e não no principal. Ela é a branca com mais voz de negra do momento, canta blues e black music com a maior competência, além de ser linda e muito gostosa. O cocar do Jamiroquai foi qualquer coisa, ele é sempre criativo no visual, canta e compõe super bem. O stvie Wonder mandou tudo, foi dez. Gostei muito do Red Hot, com o novo guitarrista, homenagearam o filho da Cissa Guimarães. Agora, o quê dizer do visual da Ivete Sangalo????? Cara, o macacão parecia roupa de festa de quinzae anos em Cabrobó, na moral, fala sério!!!!A idiota, ao invés de mandar só aquela bosta de axé, resolveu cantar alguma coisa de "improviso" ded rock, eu posso????? Que tal tocarem tango no carnaval da Bahia??? Tanta gente boa que ficou mde fora pra colocarem Cláudia Milk e Pivete Semgalo. Go ahead!!! kisses. nice you came back, yeaaaahhhhhh!!!!!!

Unknown disse...

Marcinho vc me faz rir demais! Qto ao preto, vale mais a atitude e complementos do q ele por si só. Uma camiseta preta num roqueiro de atitude agressiva vai ficar agressivo e uma camiseta preta em mim vai ser outra coisa (a não ser q eu queira parecer hard). Uma roupa não tem vida sem um corpo e expressão, né? Mas tudo bem, agora q vc virou roqueiro, vou concordar em parte q o preto pode significar subversão (mas ainda bato na tecla da atitude! hahaha).
Como vc já fez os comentários da noite de quinta, vou copiar tudinho.,,,hahaha.. quem mandou se adiantar e não guardar segredo?)
bj