terça-feira, 22 de março de 2011

Hermès- desfile Paris inverno 2012

"Eu sempre defendi que devemos trazer qualidade e, se possível, poesia para a vida cotidiana. Você não troca o guarda-roupa a cada seis meses. Você o constrói ao longo do tempo", afirmou Christophe Lemair, em uma entrevista ao site WWD após ter sido escolhido para chefiar a grife francesa Hermès. E foi com peças clássicas e atemporais que ele deu seu primeiro passo na história da marca.
Amei esta declaração!
E se você acha que eu escolheria fotos do 1º desfile dele com modelos clássicos dos clássicos se enganou!
Escolhi os que mais gostei e como sempre, de clássico não tem muito não! Na verdade, se você observar, a melhor palavra para descrever minhas escolhas seja : atemporais.
Fala se não podemos usar estas peças em qualquer época. Uma mudancinha aqui, outra ali, de sapatos, comprimento, acessório. Pronto. Luxo!



Olha esta escolha de cores. Achei bárbara!


Continua amanhã com peças que gostei dos desfiles de Milão e Paris que eu ainda não postei. Atrasadinhaaaa!
bj

5 comentários:

Meu Sossego disse...

Oieeee...gostei muito so seu blog..ja estou seguindo, também me chamo Silvana, mas amo que me chamem de Sil rs..convido a vc visitar meu blog..Romance Retrô
http://romanceretro.blogspot.com/
tem coisas especiais lá =D
bjos
http://romanceretro.blogspot.com/

Meu Sossego disse...

AAHH Detalhe..me chamo Silvana Dorta Rodrigues rs

disse...

não gostei não, tudo meio saco de batatas..sem forma, nada feminino

Unknown disse...

Rê, não confunda feminino com sensual! os 2 primeiros e o último são femininos!
bj

Anônimo disse...

Gostei dos dois 1ºs e do ultimo apesar de não ver como fazer mudanças pra variar como vc disse , mas td bem.Bjs e Deus t abençoe. Fico no aguardo de coisas novas.