quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Embolotada!

Não, eu não estou com catapora! (Deixa só a tireoidite que já está mais que bom. Bom? Bom nada!)

As bolas apareceram nos desfiles do Brasil, e também nos que estão acontecendo esta semana em NY (Inverno -do hemisfério Norte- que será em dezembro!!).
São muitas e de todo tipo. Ou seja, você vai enjoar de ver peças com esta estampa, ou até mesmo, como no caso do Reinaldo Lourenço que eram pérolas bordadas ou do Marc Jacobs, vieram como escamas também. Você escolhe a que mais agrada.

Reinaldo em pérolas preto no preto, branco no preto e preto no branco. Bordemos umas camisetas já!!!! Vamos fazer juntas? Me lembra de fazer um DIY, tá?



Marc Jacobs: repare que eu dei um zoom para melhor visualização dos poás. Legal demais!



Teve a Fernanda Yamamoto no SPFW e


Também a Maria Bonita


Embolotamento já!
bj

4 comentários:

zeze disse...

DEus t abençoe. Acho que vou tomar o meu vestido q dei pra Rê de bolinha .kkkk Bjs

Bruna Tassis Fotografia disse...

Ei! Casei ainda não! Dia 17 de setembro.
Tô no processo do casamento... Já tenho: noivo, pastor, igreja, vestido, salão de festas, buffet, fotógrafa, maquiadora e whisky.
Falta: todo o resto (decoração, cerimonial, convite, bem-casado, seguranças e sei lá mais o que).
rsrs

Seu novo blog tem de estrear logo!!

Bjim!

disse...

hahaha ia falar do vestido agora mama, parece com esse segundo, só q não tão decotado;
Deixa eu usar mais um tiquinho e te devolvo rs

luciane disse...

Acho muito elegante,bolas........bjs