sábado, 15 de janeiro de 2011

Moda, Comida e Poesia

Moda, Comida e Poesia... não necessariamente nesta ordem! Você escolhe o que mais agrada. Minha escolha? Moda, claro!

Ando numa fase de muita leitura, tipo, 3 livros ao mesmo tempo! Cada um de um assunto/estilo.
Em dezembro, numa ida à livraria para comprar presentes, achei este livro e me apaixonei.

Não é para uma simples leitura, é para apreciação lenta. E ainda está decorando minha sala!

Fotografei algumas páginas para você ver a delicadeza e belezura do mesmo, e virão num post amanhã, que é domingo, e dá para se deleitar sem pressa.


Saiba mais: (retirado da orelha do livro)
"As criações da moda desta estação estão tão maravilhosas que dá vontade de comer: na verdade, são totalmente comestíveis.
Em Uma Questão de Gosto, Fulvio Bonavia funde a alta costura com culinária, com resultados que certamente enlouquecerão tanto os apreciadores de moda quanto os gourmets.
... As imagens de Fulvio são acompanhadas por textos maravilhosos da escritora neozelandesa Peta Mathias, garantindo que cada item seja usado com muito estilo. Para você nunca mais ficar com fome ou sem roupa
."

E aí? Deu curiosidade? Até amanhã.
bj

3 comentários:

Anônimo disse...

Me foi mais fome .Vou la no meu closet pra ve se eu me satisfaço.kkkkk Bjs e Deus t abençoe

paulo costalmeida disse...

sil, parece muito interessante. aliás, essa tendência de se escrever e fazer programas sobre comida é muito legal. e os outros livros que vc está lendo, quais são? beijos. marcinho.

MARCIA MARQUEZ disse...

Sil que bacana esse livro... eu que sou amante da gastronomia e casada com o design... gamei!!!!