sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Hoje tem festa!!!!

No ano passado eu fiz uma brincadeira.
Este ano não preparei nada...
Ah, acabei de ter uma ideia. Vou mostrar moda dos anos 1970!!!!
Assim já dou uma pista da idade que estou fazendo! Hoje é meu aniversário! Êeeee!


Ai que sono... como sempre...kkkkk... mas a lingerie sempre foi poderosa!




Acho que vou passar meu niver num navio... toda trabalhada no maiô "bafon", óculos escuros e na influência marinheiro

Minha fotofobia vem de longas datas!




A carinha é de sapeca mas até que eu era bem comportada!!!! Vestidos floridões desde sempre!

bjs

8 comentários:

zeze disse...

Linda desde pequenina . Parabéns minha filha ,que Deus te abençoe sempre .

Cláudia Paulino disse...

Parabéns, lindonaaaa !!!
Muita saúde e muito sucesso em tudo que fizer !!!
Eu já estou em contagem regressiva para os 40 !!!
Beijooooocas grandes,
Claudinha

disse...

Aiii amo essas fotinhos..no meu níver tenho até medo de vc colocar meu passado cafona rs
Feliz aniversário mais uma vez.
Amo vc desde q nasci :D

Anônimo disse...

Madrinha,
parabéns,muitas felicidades.
vai fazer festa?se fizer traz de viagem pra mim.

Beijos Duda

Jeferson Cardoso disse...

Psil, Sil! Muito linda essa coleção de moda, Sil. Parabéns! Encantado. Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

Unknown disse...

Obrigada todo muuundo!
bjs

luciane disse...

Lembro bem destas carinhas lindas,
e as poses....,uma graça,aliás a última ta a cara de João Pedro,que esta luz que vc irradia esteja sempre com vc,bjs

Luciene disse...

Sil, entendeu agora a minha loucura por você? Que saudade! Beijussss..... ENE.