quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cansei de ser madame

Dezembro e seus muitos eventos! Bom, né?
Ontem fui no Encontrinho das noivas que falei aqui. Prometo fazer um post a respeito, porque foi muito bom! Estou aguardando as fotos.

Como tem muita coisa acontecendo, para hoje o evento é da Iris Chaves, que fará a inauguração do seu brechó Cansei de ser madame.
Se eu vou? Claro!!!


Pois é... eu fui.... mas anotei R.Prudente de Moraes. Andei, andei, e nada do número... Aí caiu minha ficha :" era na Professor Moraes e não na Prudente de Moraes!". Vim embora porque não ia dar tempo de chegar com trânsito "lindo" que está! E confirmei o endereço. Errei feio. "Tô" devendo essa!
bj de novo

2 comentários:

Bel disse...

Sil, te vi no evento ontem, mas não tive oportunidade de conversar com vc. Depois quero te conhecer melhor para trocarmos ideias. Adorei seu estilo!! Bjos.

Unknown disse...

Sil, o blog tá demais... Parabéns. Saudades. Lu