quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Maquiagem

Semana passada assisti à um capítulo da novela global TiTiTi, no dia que seria o desfile do espanhol Victor Valentim. O personagem da atriz Claudia Raia estava com uma roupa azul e usava uma sombra do mesmo tom. Eu amei a cor para ela!



Desde o início do ano eu estou querendo mudar meu estilo de maquiagem. Agora surgiu uma oportunidade: vou fazer um curso de maquiagem na Universo da Cor! Em abril fiz um curso lá. Veja aqui e aqui.
De hoje até segunda estou fora de BH, na casa de umas primas em Jundiaí, e a partir de sábado em SP fazendo o curso de maquiagem para noite, com Fátima Rodrigues: Maquiadora Profissional que Participa da São Paulo Fashion Week como maquiadora da Molinos and Trein em diversas grifes (Néon, Patachou, Iódice). Docente de maquiagem profissional em diversas instituições.
Bom né?
Preciso de ótimas dicas para mim e para dar às clientes!

bj

3 comentários:

Jornal dos Costa disse...

Que Deus t acompanhe e que seja td de bom pra vc . Bjs

luciane disse...

NOSSA SÓ ESTUDANDO DESTE JEITO PRA DAR TANTAS DICAS PROVEITOSAS.ESTOU APRENDENDO UM MONTE,PARABÉNS.BEJUS

Adriana Polo. disse...

Vc ia pirar com minha maleta de makes amiga...Delicia curso de maquiagem.Eu sou apaixonada e queria fazer uma tb.Mas acho que se fizer vou ficar mais louca do que sou...rs rs beijocaaaaa e conta tudo!