terça-feira, 19 de outubro de 2010

De volta a BH mas com a cabeça ainda em SP

Sim, voltei, mas ainda estou com o coração lá em SP! E muito cansada de tanto conversar com pessoas deliciosas.

No fim de semana fiquei na casa de uma grande amiga e grande artista Sônia Andrade (mas que eu chamo de Soninha mesmo... hahaha).
Fui numa peça infantil que ela fez a preparação vocal das 2 atrizes. Muuuito bom, ri demais! Tirei estas fotos no momento da passagem de som.



Porque será que me identifiquei com a personagem Berê??????


Aconselho para quem é de SP, mesmo não sendo criança. É uma graça. A peça chama Minha mais que amiga árvore. Veja aqui.
Esta foto retirei do link acima, onde além das 2 ótimas atrizes, aparece o diretor genial, Xico Abreu.



Outra dica para paulistas, mas desta vez só para adultos, é um show HOJE e na próxima terça-feira, onde Sônia Andrade interpreta Piaf (ela fala e canta fluentemente o francês!). Veja aqui mais sobre o show Piaf, Amores e Canções
Olha como Soninha é linda! Te amo querida amiga!


Amanhã mostro fotos do curso de maquiagem em SP e traquinagens comestíveis em Jundiaí!
bj

2 comentários:

Sonia Andrade disse...

Querida é você! Foi ótimo te receber e colocar o papo em dia. Te amo também! Adorei as fotos da peça, vou enviar pro grupo. Eles vão amar.
Bjs e fique com o nosso Senhor Jesus!

luciane disse...

SIL QUERIDA QUE BOM QUE PÔDE CURTIR SUA VIAGEM.
VOU VER SE CONSIGO LEVAR MINHAS NETAS PRA VER ESTA PEÇA.
NÓS ADORAMOS SUA VISITA.
GENTE ESTA MENINA ENTENDE MUITO DE COMBINAÇÕES DE ROUPAS E CORES,TO APRENDENDO UM MONTE,
BRIGADÃO PELAS DICAS,VENHA SEMPRE,JA TO COM SAUDADES,BEIJOS.
--