quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desfiles Primavera 2011 : NY, Londres e Milão

A primavera, lá no hemisfério norte acontece no meio do ano, ou seja, enquanto estamos no inverno, eles estão na primavera/verão.
Os desfiles que aconteceram nas semanas passadas: Primavera 2011 em NY, Londres e Milão mostraram as tendências (ops, o mundo da moda não gosta deste termo, mas eu ainda gosto...hehehe) que acontecerão em Junho de 2011. Mas olha que interessante: Como eles já mostraram o que deve "bombar", o que acontece normalmente no Brasil é que já são aproveitadas as ideias desfiladas e são adiantadas para o nosso verão 2010. Entendeu? Usamos em Janeiro aqui no Brasil peças que eles vão usar lá em Maio/Junho...hahaha. Queimamos uma etapa. Uma confusão! Não ligue se você não entendeu, porque eu tive colega na faculdade que não conseguia entender isso.kkkk
Eu vi todas as fotos, dos desfiles das 3 cidades e selecionei algumas que eu gostei. Todas as fotos são do site da revista Elle. Posso adiantar que apareceram muitas peças brancas, por isso, nosso Verão será banhado de Branco chique. Como eram muitas fotos, passei rápido por elas e com certeza não peguei todos os detalhes. Mas as que selecionei, amanhã eu escrevo sobre.
Hoje, serão só fotos.

NY:









Londres






Milão








Amanhã eu digo porque gostei de alguns looks que escolhi.
bj

5 comentários:

disse...

Uau! Um monte de coisas a minha cara! belíssimos! bjos

zeze disse...

Desta vez eles capricharam hen ?Realmente Londres deixou a desejar .Mas o resto ,ta de babar (menos aquele q ja falei ) kkk bjs e Deusa t abençoe

luciane disse...

Nossa estou adorando viajar com vc.muito proveitoso.Adorei os looks com bermudas,vc tem razão quando fala que as transparências não estão vulgares.Gostei muito das combinações em cinza,beje,branco,preto.
Parabéns,bejus

disse...

Poxa pensei q dessa vez ganharia na mega e te levaria p/ Milão :( tava tudo esquematizado na minha cabeça :(

Unknown disse...

Não ganhou? Então vou ter q trabalhar.kkkkkk
bj