sábado, 19 de junho de 2010

SPFW- Verão 2011- último dia

Muitos sabem o quanto amo artesanato. Ao me deparar com tamanha lindeza dos looks do Ronaldo Fraga, meu coração até palpita. Ele é um gênio. Apesar de eu não ter gostado do último desfile, ele continua sendo gênio. E para provar, as fotos virão em zoom porque só assim dá para ver detalhes do "primor" do trabalho. Me lembrou o também lindo trabalho da Martha Medeiros.




O sapato também mereceu zoom, porque é minha cara!


CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP!

Ufa, me recompondo de tanto aplaudir, vamos continuar:

No seu estilo futurista, Glória Coelho sempre usou muito preto, e isso me incomodava. Há 2 coleções ela clareou! E eu amei. Trouxe o costumeiro futurismo com pitada sessentinha e fitas da coleção passada, mas estava muito lindo.



Alexandre Herchcovitch masculino me lembrou o chapeleiro maluco da Alice no país das maravilhas. Os modelos usavam óculos redondos, parecidos com a versão feminina da sua marca, desfilada dia 10.



VRom é outra marca exclusivamente masculina.



Pela 1ª vez no SPFW, Fernanda Yamamoto foi outra estilista que trouxe transparências na gaze de seda. Cores bem lavadas. No cabelos uma tranças bem legais.



André Lima passeia pela alta costura e adora um exagero e faz a linha "festa tudo pode". Eu ainda estou pensando no desfile.... tudo muito.


E assim terminam os desfiles.
bjs

2 comentários:

disse...

Como vc já sabe meu estilo..não gostei de nadinha desse rs

Jornal dos Costa disse...

Nossa amei este terceiro vestido de renda.