domingo, 13 de junho de 2010

Sexy and the city 2


Domingo, dizem alguns, é dia de cinema mesmo.
Eu disse que ia fazer um post, então, aguentem...risos

O que eu achava (porque agora com os desfiles, já tenho certeza!) que vai estar nas vitrines:

O vestido branco acima, lindo, li não me lembro onde, que já está sendo vendido bem baratinho (quer dizer, cópia né?) num site americano.

Turbantes, turbantes, turbantes.

E assimetria


Tecidos esvoaçantes.

E vestidões para o dia

A calça modelo harém



Bordados




Este modelo de colar deve estar logo logo nos camelôs...risos.
Estou até ouvindo: "Compra moça o colar Sexyendeciri"




.............$$$$$$$$$$$ E muito $$$$$$ Luxo $$$$$$$............

2 comentários:

disse...

Gostei da parte final $$$$$$$$$$$$ e muito $$$$$$$$ Luxo $$$$$$ Glamour $$$$$$ amo muito tudo isso! rs

zeze disse...

Qtoao SEXINDERCIRI manda eles falarem comigo. kkkkkkkkk bjs. ( ainda não fui ver o filme mas quero mto ver )