quinta-feira, 25 de março de 2010

Poesia e oração


Li, me identifiquei e copiei! hahaha
E fiz dela uma oração minha para Deus.
Este post foi totalmente copiado daqui sem autorização prévia porque diz muito do que tenho sentido nestes 4 últimos meses...risos
Espero que eu obtenha a autorização posteriormente, viu Dri querida ?!
Brincadeiras a parte, a gente conhece pessoas e fica amiga mesmo sem conhecer pessoalmente. A Dri, do blog Demais para minha cabeça é uma dessas pessoas que dão carinho de graça!
Então que esta cópia sem autorização seja uma homenagem à sua gentileza.

bj

Então eu fico aqui.
Na espera que me escolhas.
Contando os dias.
Fingindo ser feliz.
Iludida que as cores tem brilho.
Iludida que sinto sabores.
Fico aqui escutando cada passo .
Estendendo os braços para todos os colos.
Juntando os cacos de mim.
Com os olhos de espera.
Com mãos ansiosas por aconchego.
E com o coração estraçalhado de dor
Juntando o que ainda aguento.
Juntando a beleza em mim.
Lutando para que nada se perca.
Pois preciso estar inteira.
Para quando você chegar.
Mas tudo está turvo.
Não demora.
Eu não estou aguentando...
Vem me fazer respirar..

3 comentários:

Adriana Polo. disse...

Minha queridaaaaaaaa vc tem toda autorização de publicar o que desejar meu.Isso é sem dúvida um grande presente pra mim.Uma honra! Lamento que seu peito esteja em dor.Difícil falar das dores que vão nos consumindo nessa vida.Só posso dizer uma coisa muito verdadeira : um dia passa.Não tente contar esse tempo.Um dia,quando tiver que passar vai passar.E então um mundo inteiro de felicidades estará pronto para inunda-la.E vc estará forte.Estara digna de cada pedacinho dela.Inteira! Beijocas e vc não imagina como alegrou esse meu dia,com esse seu carinho.Pena essa poesia falar de algo tão doloroso.Ainda não consigo fazer poesias felizes.Talvez por tudo que passei.Mas vou prender.E nesse dia espero que vc va se identificar tb.Um beijo no coração.

disse...

Tõ aqui pra te dar colo de irmã, de amiga q te ama..bjos

Cláudia Paulino disse...

Sil, a Adri é uma jóia rara !!!
Ela é um presente que a blogolândia me deu !!!
A Adri é pura poesia, uma flor !!!
Espero que tudo se ajeite logo no seu coração !!!
Estou em falta contigo: Henrique estava doentinho, quando sarou viajamos, quando voltamos ficou dodói de novo e agora estamos usando mil medicamentos pra sarar uma otite e uma bronquite muuuito insistentes !!! Mas vamos resolver tudo !!!
Não estava tendoi muito tempo de acompanhar os blogs, mas prometo me atualizar...
Beijooocas e FELICIDADES todo dia !!!