sábado, 27 de fevereiro de 2010

Coco antes de Chanel, ainda que tardio

Pois é, pois é....
Dizem que mineiro é desconfiado, pé atrás, etc, etc, etc...
Mas precisava demorar taaaanto para chegar aqui em BH o filme Coco antes de Chanel ?
Estreou ontem e, ontem mesmo já assisti.
Se gostei? Uhummm, não tanto. Sabe que agradei mais da produção feita pelo canal a cabo GNT (passou em janeiro). Muito parecidos os dois, mas na TV teve uma abordagem mais gostosa. Confesso que até cochilei em alguns momentos no cinema. Sorry!
Será que eu estava cansada demais? Alguém tem uma opinião diferente? Será que assisto de novo quando estiver mais animada?
Bjs

3 comentários:

Vívian Prata disse...

Aqui em Aracaju nem estreou ainda...
Tô louca pra ver!

Beijo grande

Thica disse...

Eu até gostei do filme. O resultado final é que vale a pena: a história de uma mulher de fibra, que correu atrás mesmo dos seus objetivos sem pudores e superando os obstáculos. É inspirador.

bjin.

Ibarama das Artes disse...

Oi Sil!
Gostei muito do seu blog. Estou montando um para mim tb.
Quando ao filme da Coco ainda não assistimas, muitas amigas não gostaram. darei minha opiniaõ mais tarde. Bjs e parabéns!