quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Comemorando mais um ano de vida!


Parabéns, parabéns, hoje é o meu dia, que dia mais felizzzz !!!!!
Copiando aquelas propagandas do tipo, "O ANIVERSÁRIO É NOSSO , MAS QUEM GANHA É VOCÊ!", resolvi presentear minhas amigas aqui do blog, hoje, que completo mais um ano de vida!
Portanto, a PRIMEIRA e a ÚLTIMA pessoas que postarem hoje dia 03/12/2009 ganharão um dos arcos que produzi. À escolha "da freguesa" e entregue pelo correio , caso more fora de BH. Se morar em BH, terá que desfrutar da minha presença no ato da entrega do produto anunciado.
Se você, por acaso não gostar de arcos, passe a sua vez para a próxima ou para a anterior, ok?
crédito da foto: http://www.fotosearch.com.br/IGS623/is295-060/
Ah, reparem que o bolo é com vela individual, pois em tempos de gripe suína não queremos comer bolo assoprado..kkkkkkkkkk

Bjs e obrigada pela companhia de vocês (apesar do meu sumiço justificado)

5 comentários:

Alessandra Pinto disse...

Parabéns pra ti. Muitas felicidades e fortuna!

Unknown disse...

Obrigada Alessandra!
E parabéns, vc foi a 1ª!!!!! Se quiser pode escolher o modelo de arco e me envia e-mail c/ endereço,ok?!
bj

Cláudia Paulino disse...

Parabéns, Sil !!!
Muitas FE-LI-CI-DA-DES, saúde, amor, dim-dim e tudo aquilo que vc sonhar...
Oh, quero ganhar o arco... mas não fui a primeira, certamente não serei a última !!!
Mas não podia deixar te dar o meu "abraço virtual" !!!
Estou pensando em promover um "encontrinho de natal", que tal ???
Tem espeaço na sua agenda de "mulher super ocupada" ???
Te mando um e-mail.
Beijoooocas

Unknown disse...

Claudinha, vc ganhou pq ninguém apareceu por aqui hoje.....kkkkk, então me fala qual é o q vc disse estar de olho!!!
Bj

Cláudia Paulino disse...

Ooooooooooba !!! Ganhei !!!
Que delícia , Sil !!!
Olha, estou de olho no primeiro arco, aquele de uma bolota só !!!
Fica bom em cabelo cacheado ???
Deve ficar liiindo, né ???
Adoooooorei !!!
Obrigaaaada, Sil !!!
Ganho o arco e ainda te dou um abraço !!!
Beijooocas