quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Anos 1980

Oi pessoas!!!! Quanto tempo!
Na revista Estilo de Vida (In Style) deste mês, encontrei matérias interessantes. Consegui lê-la enquanto esperava no aeroporto o meu vôo para Brasília.
Com tanta correria deste semestre, nem revista consegui ler. Hoje pude me deliciar e ler coisas muito legais.
Uma das matérias foi "O look de Melissa", que me chamou atenção porque escrevi sobre os anos 1980 no BHS Fashion Blog. E, claro, citei a melissa que fez (e continua fazendo) tanto sucesso.
Eu vivi minha adolescência nestes anos ditos "bregas", e confesso que até há um tempo atrás, eu os considerava assim também!
Mas a moda nos envolve e nos consome e cá estou eu, relembrando melissinhas e afins.
Se você também viveu esta década, vai gostar de ler o post do BHS. Eu gostei muito de escrever!
Ah, e o que eu estou fazendo em Brasília? Um pouco de glamour não faz mal a ninguém! Vim para o aniversário de 15 anos da minha sobrinha Stéphanie. A festa é hoje. Postarei fotos depois.
Bjs!!!

Nenhum comentário: