sábado, 8 de agosto de 2009

Com que roupa eu fico II

Hoje recomeçaram as aulas. Sim hoje, sábado, eu também estudo : Italiano. Acabei de chegar, fui colocar no fogo uma carne moída que já deixei semi-preparada ontem à noite para fazer "una buonissima pasta". Não que eu seja cozinheira, e muito menos que eu goste de cozinha, mas às vezes eu gosto (só ás vezes). Enquanto acabava de chegar, conversando com meu marido, peguei o Jornal Pampulha (daqui de BH) para folhear, e me deparei com esta reportagem. Ha,ha, fala de que? De roupa de ficar em casa e de loungewear!!!! Então enquanto a massa acaba de cozinhar, vim correndo mostrar para vocês.
Ah, e tem mais, troquei de roupa e coloquei um lindo vestidinho , arco p/ segurar os cabelos e não tirei os brincos de argolonas ! Passei pela sala e meu marido disse : " Humm, to vendo, está aprovada!". Ponto para minha versão de loungewear!!!
Ótimo sábado para vocês!
bjs

3 comentários:

zeze disse...

Parabens filha ,recebeu elogio do marido é sinal q tava linda .Continue assim ,parecendo com a mãe .kkkk Bjs

Unknown disse...

Aí eu fiquei pensando: será que eu posto este comentário à cima????? risos.
Ah, mãe é mãe né pessoas?! Então póóóde!
bj mãe !

disse...

Irmã tbm pÔde??? Se puder..faço das palavras de mamis as minhas.
;)
bjos