sexta-feira, 22 de maio de 2009

Chapéus




Consegui terminar alguns dos chapéus que eu modelei e costurei. Ufa! São 2 modelos:o Cloche ( sino em Francês) e o modelo de Aba lateral. Os 2 são para homenagear o ano da França do Brasil!!
Ontem mostrei os modelos na minha faculdade, e uma colega experimentou, e ficou tão lindo que eu pedi para fotografar. Obrigada Chris ( modelo " na marra") e Lanna ( fotógrafa de celular!!)...risos
Hoje estou postando o modelo Cloche na cor grafite. depois eu posto os outros!
Ah... Eles custam R$ 35,00 !

5 comentários:

disse...

Lindos! Amei..um luxo!
E vamos combinar, tá de graça!!!!
Baratérrimo..bjos

Unknown disse...

:-)
Tá der graça??? kkkk
Que bom, então quem quiser pode comprar de "baciada"
bj

Unknown disse...

:-)
Tá de graça??? kkkk
Que bom, então quem quiser pode comprar de "baciada"
bj

Andréa Vieira disse...

Oi Sil! Adorei! Adorei!
Será que vc poderia me enviar os dois modelos por e-mail?
Me interessaria comprar.
Moro em Uberaba/MG

Vc envia pelo correio?
Bjs

meu e-mail: andreavieira72@hotmail.com

Mah.... disse...

Poxaaahhh.. que coisa linda!!! e o preço tá mara... quanto fica o frete para 31840-220.... Sou de bh-mg... =D
Será q tem como vc medir com a fita métrica a circunferência dentro dele???
me responde por email:
mairacirilodosanjos@gmail.com